Ex-prefeito Ernani de Paula se diz neutro no segundo turno das eleições

Fausto Costa (O Centroeste), Gildo Ribeiro (7minutos) e Ernani de Paula
O ex-prefeito de Anápolis Ernani de Paula reafirmou ao Blog O Centroeste e ao Portal 7minutos, o seu posicionamento político no segundo turno das eleições 2016, de que se manterá neutro. De acordo com o mesmo, já havia declarado ao Jornal Popular e a outros meios de comunicação, que ele e o PSDC não apoiariam nenhum candidato nesta etapa final do pleito.

Segundo Ernani, o PT espalhou na mídia que ele estaria apoiando o candidato do PTB, Roberto do Órion, não procedendo a informação. “Maldosamente, o PT divulgou que estaria apoiando Roberto do Órion, o que não é verdade. O PT tem isso, fica pregando mentiras não só de mim, mas de outras pessoas. É uma grande mentira e uma farsa. O PT já fez isso no Governo Federal e está fazendo nessas eleições municipais”, alfinetou.

O ex-prefeito afirma que o PSDC fará oposição ao próximo prefeito. Para ele, uma oposição propositiva, que ajude apontar os erros para que o gestor melhore. Quanto aos planos para seu partido, diz que a proposta é ampliar a legenda em todas as cidades do estado, acordo que fez com Alexandre Magalhães, presidente estadual do partido em Goiás, o qual pretende se lançar deputado federal na disputa de 2018.

Acompanhe esses e outros pontos abordados por Ernani assistindo à entrevista na íntegra:



(Texto: Elisabete Teles)

Entrevista com Ernani de Paula comentada no vídeo que foi publicada em fevereiro: http://portalanapolis.blogspot.com.br/2016/02/fausto-costa-portal-anapolis-gildo.html

Postar um comentário

Comentários