Brasília recebe Corrida Social


Décima edição do evento está marcada para o dia 11 de março e chega à Capital Federal pela Rede Rosário de Drogarias

A 10ª edição da Corrida Social acontece no dia 11 de março, às 7h, pela primeira vez em Brasília (DF). O evento será em prol da Abrace, que receberá uma doação. A instituição assiste à crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, oferecendo subsídios necessários, como alojamentos na Casa de Apoio para quem não reside no DF e pequenas reformas na residência de quem vive na cidade.

Marcada para às 7h, a Corrida Social ocorre no famoso "Eixão Sul" (DF-002), que já costuma ficar fechado aos domingos. A iniciativa conta com três diferentes modalidades: uma caminhada (5km) e duas corridas (5km e 10km). Todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas e, além disso, serão premiadas faixas etárias e as três equipes com mais integrantes.

O evento é patrocinado pela Rede Rosário de Drogarias e tem o apoio da Runway. A realização é da Lóco produções e eventos. Todas as informações, incluindo inscrições, kit, percurso e regulamento estão no site oficial do evento.

Serviço:

Corrida Social

Dia: 11 de março

Horário: 7h

Local: Eixão Sul de Brasília

Site oficial do evento: www.corridasocial.com

Sobre a Corrida Social:

A CORRIDA SOCIAL é um projeto que estimula as pessoas a praticar atividades físicas e ainda ajudar uma causa, pois doa parte de sua arrecadação em prol de um objetivo específico. As oito primeiras edições foram em Niterói (RJ) e a 9ª na cidade do Rio de Janeiro.

Barbara Acácia Cristiano

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários