1º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO GRUPO OLHOS DE ÁGUIA


Dia 21 de Abril de 2017 aconteceu o Primeiro encontro de blogueiros do Grupo Olhos de Águia. Foi um encontro muito especial onde todos estiveram reunidos se divertindo e jogando conversa fora e também puderam se conhecer pessoalmente, muitos só se conheciam pelas rede sociais.

O encontro foi organizado pelo empresário e também blogueiro Eugênio Piedade dono de um dos maiores Portais de Noticias de Brasília o Portal EGNEWS, Eugênio é morador do Condomínio Entre Lagos, mora a muitos anos na cidade do Itapoã, aprendeu a amar a cidade e hoje em dia luta para vê-lá crescer.

*No encontro de Hoje tivemos a ilustre visita do Subsecretário de Movimentos Sociais e Participação Popular do GDF Acilino Ribeiro.

Natural do estado do Piauí, Acilino Ribeiro, que leva o sobrenome do seu irmão, o deputado distrital Raimundo Ribeiro (PPS-DF) é Advogado e professor, Acilino fez sete pós-graduações em Brasília, voltadas para direito internacional, geopolítica, movimentos sociais e inteligência e Hoje em dia esta a frente da Subsecretária de Movimentos Sociais e Participação Popular do GDF.

Considerado uma das mais importantes peças do tabuleiro de poder do Governo Rollemberg hoje, Acilino é considerado também um político diferente dos demais de todo o Distrito Federal. Estrategista dos mais hábeis e considerado um homem de Princípios, muito respeitado pela Ética Política que exerce.

*Além de vários Blogueiros como Blog do Paulo Melo, Informa tudo DF, Informando e Detonando, Portal Egnews, Blog do Ulhoa, Blog do Poliglota, Flávio Rodrigues, Blog do Amarildo e outros.

Fonte: Blog do Ulhoa

Postar um comentário

Comentários