Eliel José fala sobre sua reeleição


O parlamentar Eliel José (PPS) que foi o mais votado nas eleições municipais do dia 02 de outubro, com 1946 votos (3,73% dos votos válidos), usou o pequeno expediente da primeira sessão do mês de outubro, na segunda-feira, 10 de outubro, para agradecer à população pelos votos recebidos.

“Quero agradecer minha família e equipe, amigos e o grupo do PPS, por minha eleição. Coloco o meu mandato à disposição de cada um de vocês que acreditaram em mim. Farei um trabalho sem demagogia e meu gabinete estará à disposição da sociedade”, parte do discurso do vereador.

Eliel José é natural de Sanclerlândia (GO), mora em Senador Canedo desde 2002, e desde então tem contribuído na vida política do município. Trabalhou na campanha de Kennedy Trindade, na disputa a deputado estadual; foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Goiás; trabalhou na campanha a prefeito de Vanderlan Cardoso, em 2004 e 2008, e foi um dos principais articuladores da campanha do deputado federal João Campos no município nas duas últimas disputas. O vereador foi eleito pela primeira vez em 2012, com 524 votos.

(Por Elisabete Teles)

Postar um comentário

Comentários