Anápolis: Jovem é flagrado ao tentar entrar com aparelho celular em presídio


Servidores do Presídio Estadual de Anápolis evitaram a entrada de um celular e um carregador do aparelho na unidade, na quinta-feira, 05/06, dia de visita

O material apreendido durante procedimento de revista estava sob posse do irmão de um dos custodiados que cumpre pena por homicídio.

O flagrante ocorreu quando o visitante foi submetido ao scanner corporal, momento em que o jovem de 18 anos tentou burlar a fiscalização, retirando um invólucro que estava junto ao corpo para colocar dentro de uma sacola, onde estava a comida que seria entregue ao familiar preso.

O visitante e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

A direção da unidade prisional abriu procedimento administrativo para apuração, identificação e aplicação de sanção disciplinar ao destinatário do material ilícito recolhido, em conformidade com a Lei de Execução Penal (LEP).

O rigor empregado pelos servidores penitenciários durante as revistas, visando coibir a entrada de materiais ilícitos ao ambiente do cárcere em unidades prisionais goianas, vai ao encontro das diretrizes do Governo do Estado para garantir a segurança, ordem e a disciplina nos estabelecimentos penais. Fonte: DGAP
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários