Anápolis: Pai e filho são presos suspeitos de matar comerciante


A Polícia Civil prendeu, no dia 28 de agosto, pai e filho suspeitos de matar o comerciante Jocelito Oliveira Costa, 35 anos, ao irem cobrar dívida de R$ 40 mil da irmã da vítima, em Anápolis

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. O crime aconteceu no último dia 17 de julho, no comércio da vítima, que ficava na Avenida Pedro Ludovico, Setor Vila Residencial Pedro Ludovico.

O delegado Wlisses Valentim, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis, afirma que os presos alegaram legítima defesa. Segundo o relato do pai, de 66 anos, e do filho, de 37, a vítima foi quem os agrediu primeiro.

Depoimentos de testemunhas, no entanto, vão contra à versão apresentada pelos autores. Os registros também apontam que o tiro dado atingiu o comerciante nas costas.

De acordo com as investigações, pai e filho foram ao local cobrar da vítima uma dívida que a irmã dela tinha com eles, no valor de R$ 40 mil. A dupla teria se exaltado, e o filho começou a brigar com a vítima. 

O pai, que estava com uma arma na cintura, atirou no comerciante após essa briga. A vítima foi levada a um hospital, mas morreu por causa dos ferimentos no último dia 14 de agosto – quase um mês após ser baleada.

Os dois devem ser indiciados pelo crime de homicídio e estão presos temporariamente no presídio da cidade. Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários