Guarda Civil Municipal de Senador Canedo conduziu, nesta quarta-feira (20), três suspeitos por envolvimento em furto de fiação elétrica no município
Durante patrulhamento no Residencial Boa Vista, a equipe da GCM abordou os homens em um terreno baldio, onde eles estavam queimando fios de cobre.
Segundo a corporação, o material havia sido furtado durante a madrugada da rede de tratamento de água da SANESC.
Diante da confirmação, os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Texto: Alexandre Manso / Foto: GCM
Diante da confirmação, os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Texto: Alexandre Manso / Foto: GCM


Comentários