Banner topo

Dia D de conscientização e mobilização pela preservação da vida no trânsito acontece em Jataí


Prefeitura de Jataí realiza no dia 25 de maio o Dia D do Maio Amarelo 2026, momento de conscientização e mobilização pela preservação da vida no trânsito

Com o tema “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas”, o evento contará com apresentações, ações educativas, homenagens e atividades voltadas à conscientização sobre responsabilidade, empatia e respeito nas vias.

📍 Praça Tenente Diomar Menezes
⏰ 14h

Toda a população está convidada a participar desse importante movimento pela vida. 💛

Postar um comentário

Comentários