Disputa por ponto de venda de doces acaba na tentativa de homicídio de uma família em Rio Verde


Vila Rosalina em Rio Verde foi palco de um ataque a tiros contra uma família na madrugada deste sábado, 13. Por volta da 1h, um casal, acompanhado do filho de 1 ano, foi alvejado dentro do carro


O marido, de 19 anos, que dirigia o carro, foi atingido pelos disparos, levando o veículo a parar no meio da via. Junto com ele, estava a esposa, de 32 anos, que também foi atingida. A criança escapou dos tiros.

O Corpo de Bombeiros encontrou a mulher estirada no chão ao lado do carro enquanto o homem estava caído dentro do veículo. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Urgências (HMU).

As vítimas identificaram o autor dos disparos, um homem de 26 anos, residente nas proximidades do local do crime.

A Polícia Militar (PM) foi em busca do suspeito e na casa do indivíduo encontrou três crianças e a esposa dele que, ao ser questionada, confirmou que o marido havia realizado os disparos, mas afirmou desconhecer seu paradeiro.

Ainda segundo a mulher, o conflito entre as partes tem origem em uma disputa por um ponto de venda de doces. Antes da tentativa de homicídio, as partes teriam brigado em duas ocasiões na sexta-feira.

Câmeras de segurança registraram a tentativa de homicídio e as imagens serão analisadas pela Polícia Civil (PC).


Fonte: Portal 6
-----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Rio Verde e Sudoeste


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Twitter   

Curta a Página

Postar um comentário

Comentários