Anápolis: Servidores municipais deliberam por paralisações conjuntas


Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) em conjunto com mais três sindicatos do município, realizaram nesta quarta-feira, 14/12, Assembleia Extraordinária com a proposta de reivindicar a data-base de 2022 e os demais percentuais atrasados devidos aos servidores públicos

Segundo o presidente interino do SINPMA, prof. Maxwell Moreira, foi deliberado um cronograma de paralisações sistemáticas e conjuntas a partir de janeiro.

“Como até a presente data o Calendário Escolar Oficial não foi divulgado, não agendamos o cronograma de ações, porém assim que o calendário for apresentado, planejaremos as datas das referidas manifestações e as divulgaremos. É importante lembrar que esta ação foi deliberada em assembleia, onde ouvimos todos os professores presentes e suas sugestões para o fortalecimento da luta”, explicou o presidente interino.

Ainda de acordo com o prof. Maxwell Moreira, os representantes sindicais presentes na Assembleia foram até o Gabinete do Prefeito, porém não foram recebidos.

“A assessoria do Gabinete do Prefeito nos informou que o Chefe do Executivo estava cumprindo uma agenda pessoal fora da Prefeitura e que por isso não teria como atender as categorias. Os participantes da Assembleia viram essa atitude do Prefeito com maus olhos, pois ele sempre demonstra que nunca tem tempo para conversar, ouvir os servidores e finalmente quando ele deveria atender as categorias, ele se justifica com um contratempo pessoal não justificado”
, enfatizou o presidente interino do SINPMA.

Em Tempo

Participam da iniciativa, além do SINPMA, o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Anápolis (SindiAnápolis), Sindicato dos Fiscais de Trânsito de Anápolis (Siftran) e o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (SindSaúde).


Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários