O distrito de Ouroana recebe, neste fim de semana, mais uma programação especial dentro das comemorações pelos 178 anos de Rio Verde. A Festa do Leite reúne música, gastronomia e atrações para toda a comunidade.
A programação começa na sexta-feira (28), a partir das 20h, com o show de Ralf, marcando a abertura oficial da festa. O público também poderá participar de uma degustação especial de doces de leite, valorizando um dos produtos que fazem parte da tradição e da produção da região.
No sábado (29), a programação continua a partir das 20h, com shows de Henrique e Daniel e Lívia Dettes, garantindo uma noite de música e diversão para moradores e visitantes.
Já no domingo (30), a festa segue com a Domingueira Automotiva a partir de 10h, encerrando o fim de semana de programação em Ouroana.
A Festa do Leite integra o calendário comemorativo dos 178 anos de Rio Verde e busca valorizar a cultura, a produção e as tradições do distrito, além de proporcionar momentos de lazer e confraternização para a população.
Serviço
Festa do Leite – Distrito de Ouroana
28 a 30 de agosto
Sexta: Ralf, às 20h
Sábado: Henrique e Daniel e Lívia Dettes, às 20h
Domingo: Domingueira Automotiva, às 10h


Comentários