Um homem foi detido em flagrante na noite desta quinta-feira (30), em Senador Canedo, suspeito de agredir a companheira. Ocorrência foi registrada nas proximidades do Terminal de ônibus e atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM)
Durante patrulhamento preventivo na região do Terminal de ônibus, a equipe foi abordada por populares que relataram ter presenciado um homem agredindo uma mulher em uma distribuidora de bebidas localizada a poucas quadras do local. De imediato, os agentes se deslocaram ao endereço informado e localizaram um casal com as características repassadas pelas testemunhas.
No momento da abordagem, a mulher apresentava sangramento na região do nariz e lesões aparentes compatíveis com a agressão relatada. Segundo a mulher, ela e o companheiro consumiam bebidas alcoólicas quando, durante uma discussão motivada por ciúmes, o homem desferiu um golpe que atingiu seu rosto.
Diante dos indícios e da constatação do flagrante, o homem foi detido por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para a realização dos procedimentos legais.
Por Victor Rodrigues / Foto: GCM


Comentários