A iniciativa teve como principal objetivo capacitar os profissionais para agir de forma rápida e segura em situações de emergência, prestando os primeiros atendimentos até a chegada de equipes especializadas.
Durante o treinamento, os participantes receberam orientações práticas sobre como proceder em casos como desmaios, quedas, engasgos e outras ocorrências que podem acontecer no dia a dia dos atendimentos ao público.
Ação reforça a importância da prevenção e do preparo em ambientes com grande circulação de pessoas, garantindo mais segurança tanto para os servidores quanto para a população atendida nas unidades.
Texto: Victor Rodrigues / Foto: Lucieni Soares


Comentários