Banner topo

Mais de 90 escrituras são entregues a moradores do Jardim das Oliveiras em Senador Canedo; outros bairros iniciam cadastramento


Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, realizou, na noite desta terça-feira (5), a entrega de mais de 90 escrituras a moradores do Jardim das Oliveiras

Ação faz parte do programa de regularização fundiária desenvolvido no município e, nesta etapa, conta mais uma vez com parceria da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB).

Entre os beneficiados está a moradora Orlanda Gomes, que vive no bairro há 37 anos. Emocionada, ela relembrou o início da trajetória na região:

Quando cheguei aqui com meu marido, era tudo mato ainda. A gente começou em uma casinha de madeirite, com muita luta. Hoje, receber essa escritura é como fechar um ciclo. É uma conquista que eu esperei a vida inteira”, disse.

Durante o evento, também foi anunciado o início do cadastramento para moradores do Residencial Morada do Sol e do Conjunto Margarida Procópio, ampliando o alcance da regularização no município. Os interessados desses bairros em regularizar seu imóvel devem comparecer à unidade do Ganha Tempo da sua região.

Mais informações podem ser solicitadas pelo whatsapp: 62 3275-3000.

O prefeito Fernando Pellozo destacou a importância do programa e os avanços já alcançados:

Já são mais de 5.600 escrituras entregues em 25 bairros de Senador Canedo. Isso significa dignidade, segurança e valorização para milhares de famílias. Vamos continuar avançando para garantir esse direito a todos”, afirmou.

Por Victor Rodrigues / Foto: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários