Banner topo

Motorista passa mal e morre ao volante em Senador Canedo; um ciclista foi atingido


Grave acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência na tarde desta quarta-feira (7), em Senador Canedo. Ocorrência, atendida pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), envolveu um veículo e um ciclista no Jardim Bougainville

O condutor do veículo passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu um ciclista que estava no local. Com o impacto, o ciclista sofreu uma lesão na perna esquerda.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados imediatamente. Durante o atendimento, foi constatado o óbito do condutor do veículo, confirmado pela médica da equipe do SAMU ainda no local.

O veículo envolvido no acidente foi removido para o pátio da SMT. Já o ciclista recebeu atendimento e foi encaminhado para avaliação médica.

O caso é investigado pela Polícia Técnico-Científica, que irá apurar as circunstâncias do acidente.

Por Alexandre Manso / Foto: SMT

Postar um comentário

Comentários