Mulher de 47 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, que cumpria prisão domiciliar, crime foi cometido no Setor de Chácaras Anhanguera, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na noite deste último sábado (29/11)
O homem, identificado como Wesley dos Santos Aquino, de 36 anos, utilizava tornozeleira eletrônica e tentou fugir após o crime, mas acabou preso.
Depois do feminicídio, Wesley telefonou para familiares e admitiu ter assassinado a ex-companheira Jane Oliveira. Um primo do homem acionou a Polícia Militar de Goiás.
Ao chegarem ao local, os policiais ouviram, pelo viva-voz do telefone, o homem confessando o crime aos parentes: “Vocês podem ficar tranquilos, ela não está mais aqui, ela se foi”.
Em depoimento, Wesley confessou que havia marcado um encontro com a mulher no Setor de Chácaras Anhanguera e a levado até uma construção abandonada, onde a golpeou diversas vezes com uma faca, enrolou o corpo em um lençol e fugiu para casa, onde tentou se esconder no telhado, mas acabou preso. Wesley teria matado a ex-companheira depois da mulher ter negado reatar o relacionamento.O corpo de Jane foi encontrado na construção abandonada, onde foi deixado por Wesley enrolado em um lençol.




Comentários