Polícia Civil deflagrou na última quarta-feira (3), a Operação Esperança, para cumprir mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura praticados contra uma adolescente de 15 anos
O homem tem 23 anos e chegou a namorar a vítima menor de idade. Após o término do relacionamento, em fevereiro de 2024, o indivíduo marcou um encontro com a jovem, na região do bairro São José, em Cuiabá. Lá, ele a agrediu com socos, chutes, puxões de cabelo, tijoladas na cabeça e afogamento em uma poça de lama.
Depois de todas essas agressões, a vítima ainda foi arrastada para uma casa abandonada onde foi amarrada e estuprada.
Inicialmente, na época, foi relatado pela menor que ela havia sido vítima de um assalto. Porém as investigações foram avançando e apontaram que a menor apresentou essa versão por medo das ameaças feitas pelo ex-namorado.
As investigações apontaram que além da adolescente, o investigado é apontado como suspeito de abusos contra outras menores, cujos relatos estão sendo apurados em outro inquérito policial em andamento na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Diante dos levantamento, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos investigadores da Deddica, na região do bairro São José, no último dia 03/dezembro/2025. Após ter a ordem judicial cumprida, o autor foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da Justiça.




Comentários