GCM de Senador Canedo detém homem com mais de 200 papelotes de cocaína no Jardim do Lago


Ele já tinha passagem por tráfico em São Paulo e foi encaminhado à autoridade policial após abordagem próximo a supermercado

Neste sábado (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Senador Canedo fez a detenção de um homem por tráfico de drogas nas imediações de um supermercado no Jardim do Lago. Com ele, foram encontrados 223 papelotes de cocaína.

A equipe da Terceira Regional da GCM patrulhava nas proximidades do Centro de Zoonoses, por volta das 9h40, quando foi abordada por populares. As testemunhas informaram que um indivíduo, de camisa branca, calça jeans e cabelo raspado, carregava uma sacola plástica branca com letras vermelhas que aparentava conter drogas.

De posse das informações, os agentes se deslocaram até o local e encontraram o suspeito. Durante a abordagem, foram apreendidos os papelotes de cocaína, três folhas de papel com nomes e telefones anotados, R$ 40 em espécie e um celular.


O homem relatou à equipe da GCM que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no estado de São Paulo. Diante da situação, ele foi detido e levado à UPA de Senador Canedo para o exame de corpo de delito.

Em seguida, a GCM conduziu o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo, onde ele foi enquadrado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, sobre tráfico de drogas, e foram tomadas as devidas medidas legais cabíveis.


Por Jean Costa
----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Senador Canedo 


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias. Leia a descrição

Inscreva-se



Curta a Página

Postar um comentário

Comentários