Secretaria de Infraestrutura, Serviços e Mobilidade Urbana de Senador Canedo recebeu denúncia em vídeo contra um grupo de servidores, que estariam atuando no comércio e entrega de terra para construções no município, de forma irregular
Segundo a denúncia, o grupo teria fornecido cerca de 40 caminhões de terra para uma obra particular no Residencial Buriti, com transporte feito em um caminhão da Seinfra. Os homens foram presos pela equipe da PC neste canteiro de obras, pouco depois das 11 horas de segunda-feira, 16.
Segundo o secretário Marcelo Pereira, existe tolerância zero com esse tipo de prática. “A gestão tem trabalhado muito para mudar a cara de Senador Canedo, e é inadmissível esse tipo de comportamento”, frisa. Ainda de acordo com o secretário, a preocupação inicial foi buscar uma medida para coibir a prática, imediatamente. Nesta terça, 17, serão adotadas as medidas administrativas cabíveis para o caso. “Não podemos conviver com essa situação e, a partir de agora, todos os envolvidos terão direito à defesa, mas temos a obrigação de dar o exemplo e não permitir que voltem a acontecer fatos lamentáveis como esses”, complementa.
A SEINFRA vem trabalhando para refazer a imagem de Senador Canedo, com a recuperação de mais de 800 vias, a regularização da coleta de lixo, a implantação de iluminação 100% LED e, cuidando ainda da sinalização de trânsito.
Por Marcelo Heleno
Comentários