Fernando Pellozo comanda entrega de 14 mil brinquedos em Senador Canedo


Parceria da Prefeitura com Governo de Goiás, por meio da OVG, distribuiu brinquedos a crianças em sete locais do município


Logo no início da manhã deste domingo, 10, os sete pontos de distribuição em Senador Canedo estavam prontos para receber a caravana do Papai Noel, a entrega dos brinquedos foi comandada pelo prefeito Fernando Pellozo e pela primeira-dama Simone Assis.

Os pequenos puderam escolher entre bola, carrinho, jogo de cozinha e boneca para levar para casa. No total foram mais de 14 mil brinquedos distribuídos para crianças com até 12 anos de idade.

Buscando contemplar todas as regiões, foram montados sete pontos de distribuição: Praça Criativa Central, Escola Municipal Maria Faleiro (Boa Vista), Cmei Edival Calaça (Monte Azul), Praça Criativa do Jardim das Oliveiras, Praça Criativa da Vila Galvão, Residencial Morumbi e Residencial Aurora das Mansões.


A dona de casa Ivonete Pereira levou os dois filhos para ganhar os brinquedos. " Foi bom estarem entregando aqui no Aurora das Mansões, ir até a Praça Central seria impossível com eles", diz.

Na distribuição dos presentes era possível ver a emoção das crianças e a alegria pelo brinquedo novo. Stefany Lorrany mora com a mãe e a irmã no Morumbi e escolheu uma boneca. " Ela é linda, tem a pele como a minha e o cabelo cacheado".


O prefeito Fernando Pellozo percorreu todos os pontos de distribuição com a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Simone Assis, levando junto o Papai Noel e representantes do Governo de Goiás e da OVG, entre eles, Vinicius Luz, que representou o Governador Ronaldo Caiado.

"É gratificante ver tantas crianças sendo atendidas, proporcionar tanta alegria, e isso é fruto de uma parceria, do compromisso com a população", destacou o prefeito Fernando Pellozo.


Informações por Marcela Aires / Fotos: Vitória Carvalho e Xande Manso da Secretaria de Comunicação

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários