Senador Canedo: Plano Diretor passou por revisão em 2019

Foi realizado em 2019, o processo de revisão do Plano de Diretor de Senador Canedo

O processo foi feito conforme determina legislações específicas, ele foi traçado com o auxílio de uma Comissão especial, formada por técnicos e representantes de diferentes setores de atuação, além da consultoria da empresa Oliver Arquitetura e Engenharia, contratada para a devida função, a revisão do plano também contou com a participação popular, que foi consolidada de forma democrática e participativa nas audiências públicas. 

Foram apresentadas planilhas, e dados descritivos, também foram recebidas sugestões e demais contribuições de cunho popular em sessões abertas a comunidade em todas as regiões da cidade (Vila Galvão, Central, Jardim das Oliveiras, Vargem Bonita).

O Plano Diretor é um ordenamento jurídico que disciplina os projetos de loteamento urbano, desmembramento e remembramento do solo para fins urbanos do município. 

Um instrumento básico para a política de desenvolvimento e expansão urbana de Senador Canedo, o plano diretor é destinado a ordenar e promover o controle territorial através de políticas adequadas para desenvolvimento econômico e social.

Anexos sobre o Plano Diretor: http://www.senadorcanedo.go.gov.br/plano-diretor-2
Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários