Briga em um bar de Várzea Grande terminou com a morte de Alison Aparecido da Silva Sobral, 42 anos. Ele foi atingido por um golpe de faca no pescoço, na madrugada deste último domingo (30)
O crime ocorreu após uma briga entre Alison e um outro homem. Testemunhas relataram que, depois do primeiro desentendimento, o homem, de 27 anos, deixou o local, foi até sua residência e retornou armado com uma faca guardada em uma bainha de couro.
Ao chegar no bar, o homem desferiu um golpe certeiro no pescoço de Alison. Frequentadores do estabelecimento conseguiram conter o agressor, que tentou fugir, mas foi dominado e acabou sendo agredido pela população revoltada.
O agressor já imobilizado foi entregue a polícia. Apresentando diversos ferimentos, o homem foi levado ao Pronto-Socorro Municipal (PSVG), onde recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Alison foi socorrido por moradores e levado ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu à gravidade do ferimento no pescoço e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.




Comentários