Homem de 24 anos foi preso, em Rondonópolis, na última sexta-feira (29), acusado de envolvimento no assassinato do casal Giovanny e Mônica (foto), ocorrido no início de agosto no município de General Carneiro (450 km de Cuiabá)
Ele é o segundo acusado de envolvimento no assassinato do casal preso. O crime, cometido na frente da filha das vítimas, de apenas 3 anos, gerou forte comoção na região pela brutalidade.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil em ação conjunta da Delegacia de General Carneiro, da 2ª Delegacia de Polícia e do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças, e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis. O homem estava foragido desde o dia do crime e tinha mandado de prisão decretado por homicídio. Durante a operação, também foi apreendida a motocicleta usada na execução.
O casal teria sido executado por determinação de um grupo criminoso, acusado de praticar a chamada “cabritagem”, que é a venda de drogas pertencentes a facções rivais.
As apurações continuam para identificar outros envolvidos no crime e para reforçar o combate ao crime organizado na região do Araguaia.
Comentários