O delegado Dannilo, preso suspeito de fraudes em contratações públicas e desvio de recursos destinados a escolas estaduais em Rio Verde, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás. Além dele e sua esposa, outros integrantes do suposto esquema também foram denunciados.
Em nota enviado em 21 de agosto, a Polícia Civil destacou que eventuais dados relativos à participação de servidores da corporação nas investigações estão sendo encaminhados à Corregedoria da Polícia Civil.
Em nota, a defesa do delegado, representada pelo advogado Alan., informou que teve acesso à denúncia oferecida pelo órgão e que houve excesso narrativo fático-acusatório. Disse ainda que demonstrará a ausência de elementos de prova, bem como a inexistência de fundamentos que sustentem as imputações constantes na denúncia
De acordo com o MP-GO, a denúncia foi apresentada nesta segunda-feira (1º). Os documentos apresentaram denúncia contra investigados alvos da Operação Regra de Três, realizada em 21 de agosto.
Comentários