Em Goiânia homem invade residência, amarra e coloca arma na boca de mulher, rouba e foge para Crixás


Homem que amarrou e colocou arma na boca de mulher durante assalto em Goiânia foi preso na cidade de Crixás


De acordo com a Polícia Civil, no dia 22 de março, mulher foi surpreendida por Danilo Assis, de 29 anos, ao abrir o portão da residência em que mora no Conjunto Primavera, em Goiânia. O homem estava armado e com o rosto coberto quando anunciou o assalto. Ele afirmou que queria dinheiro e obrigou a vítima a retornar para dentro de casa.

O homem amarrou a mulher e começou revistar a casa em busca de dinheiro, amarrada, a vítima sofria ameaças de morte. Após roubar R$1,5 mil, dois celulares, uma bicicleta e uma corrente, Danilo fugiu.

Nesta semana, o criminoso foi localizado e preso na cidade de Crixás.

Em depoimento, Danilo Assis confessou o crime e disse que despertou interesse em assaltar a casa após escutar a vítima comentar que estava tranquila caso houvesse outra pandemia, pois tinha dinheiro guardado na residência.

Danilo responderá por roubo com emprego de arma de fogo e segue à disposição do Poder Judiciário.


A divulgação do nome do investigado segue em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021-PCGO, mediante despacho do delegado responsável pelo inquérito. Em vista da possível existência de outras vítimas, há interesse público na divulgação, a fim de proporcionar o reconhecimento do autor e a punição por possíveis outros crimes cometidos. Imagem ilustrativa 

Ver mais sobre Crixás AQUI
___________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários