Corretor é encontrado morto na zona rural de Rio Verde; crime está sendo investigado


Corretor de fazendas no sudoeste goiano foi encontrado morto nesta madrugada, 21. Segundo informações da CPE, o corpo da vítima foi localizado ainda em chamas

O corretor Wellington Luiz Ferreira Freitas, de 67 anos, conhecido por Eltinho, havia saído por volta das 08:30 da manhã desta segunda-feira, 20, para tomar café da manhã em uma padaria, como ele não retornou para casa os familiares acionaram a empresa do rastreador do veículo. O sinal marcava um endereço fora da rota de Wellington, no Conj. Valdeci Pires, horas mais tarde, foi enviado outro sinal, na GO-333, em uma estrada rural, próxima a Rio Verde sentido Paraúna.

Acionada, a Polícia foi até o local, oficiais da CPE encontraram o veículo, uma toyota Hilux, abandonada, por volta das 23h desta segunda. O interior estava coberto de combustível e o banco do motorista parcialmente queimado. A área foi isolada, a Polícia Civil e a perícia acionadas.

O corpo de Wellington Luiz teria sido encontrado na madrugada desta terça próximo a uma fazenda recentemente adquirida na BR-060, sentido Rio Verde - Jataí, primeira entrada antes da ponte do Rio Doce.

De acordo com os policiais, ao chegarem no local havia um forte odor dentro da mata, ao adentrarem, localizaram o corpo ainda em chamas no chão. A Polícia científica realizou perícia na área e o IML foi acionado para recolher o corpo.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Verde, o corpo assim que liberado pelo IML será transladado para Jataí onde será sepultado.



Eltinho era um corretor bastante conhecido na região e pai do jornalista Leonardo Freitas.

Qualquer informação pode ser repassada através do disque denúncia da Polícia Civil de Rio Verde: 62 99862-9506.


Com informações Olha Goiás e Polícia Civil
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários