Sérgio Bravo discute projeto da Governadoria que aumenta número de Jaris


O deputado estadual Sérgio Bravo (Pros) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 6, para se posicionar contra o projeto de lei nº 7272/21, da Governadoria do Estado de Goiás

Eu não vou registrar o voto”, ponderou Sérgio Bravo.

A propositura em questão altera a Lei nº 14.653, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). A matéria propõe alterações também na Lei nº 14.654, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Comissão de Defesa Prévia (Codep), integrante da estrutura organizacional da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

Na tribuna, Sérgio Bravo ponderou, ainda, que irá fazer um apanhado das obras realizadas pelo Governo de Goiás no município de Senador Canedo e apresentá-las à Casa de Leis. “Vou colocar o que foi feito pela atual gestão do governador Ronaldo Caiado (Democratas)”, frisou.

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) também se posicionou contra o projeto. Segundo o parlamentar, a aprovação dessa matéria prejudicaria o contribuinte, além de permitir um aumento de multas realizadas em Goiás.

Agência Assembleia de Notícias




Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários