Senador Canedo: Operação conjunta prende criminoso, apreende menores, recupera moto e celulares

Ações aconteceram de forma conjunta entre órgãos de segurança pública municipal e estadual

Uma operação conjunta entre Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU), Polícia MilitarPolícia Civil e Central de Videomonitoramento, resultou na prisão de autor de latrocínio em Senador Canedo.

Após a localização de um corpo carbonizado na estrada que liga a região central de Senador Canedo a Vila Galvão, policiais do 27º BPM e agentes da Polícia Civil, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. A vítima era morador da cidade de Caldazinha.

Os policiais conseguiram informações de que o aparelho celular da vítima havia sido subtraído e, após várias diligências, conseguiram efetuar a prisão de J.P.F.A, que estava com o telefone. Com ajuda de imagens de segurança, constatou-se que a vítima esteve no bar do detido, no Setor Parque Industrial. Após entrar em um veículo Polo de cor cinza, não mais foi visto até ser encontrado morto.

De acordo com os policiais, a vítima teria saído de casa por volta das 22h, com aproximadamente 2 mil reais e o celular, que permanecia ligado. Outro indivíduo que participou do crime já foi identificado. O suspeito J.P.F.A, foi apresentado na delegacia de polícia de Senador Canedo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.

Apreensão de menores

Na madrugada do último domingo, 10, em uma distribuidora de bebidas, indivíduos armados invadiram o local e deram voz de assalto. Vários aparelhos de telefone celular, dinheiro e pertences das pessoas que estavam na distribuidora foram levados. Além disso, os criminosos foram violentos e ameaçavam as vítimas.

Uma das equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizaram buscas e, após o compartilhamento de informações, conseguiram realizar a prisão de quatro menores de idade. Os agentes apreenderam seis aparelhos celulares, recuperaram uma moto com registro de roubo e apreenderam dois simulacros de arma de fogo. 

Os menores confessaram a prática do crime na distribuidora de bebidas e outros roubos. 

Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram apreendidos em flagrante e estão à disposição da justiça.

Postar um comentário

Comentários