Câmpus Senador Canedo do IFG recebe inscrições para cursos técnicos integrados


Estão abertas inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio


Câmpus Senador Canedo disponibiliza 60 vagas. 30 para Automação Industrial e 30 para Mecânica

Estão abertas até o dia 07 de novembro as inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). Ao todo, são ofertadas 1300 vagas, distribuídas em 14 câmpus. O Câmpus Senador Canedo oferece 60 vagas, são 30 para Automação Industrial e 30 para Mecânica.

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet, na página do Centro de Seleção. Confira toda a documentação do edital, seus anexos e outras informações:

Acesse aqui o processo seletivo.

Acesse o edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher se vai concorrer às vagas pelo sistema universal ou por meio da reserva de vagas (cotas). Se optar pela reserva de vagas, a entrega dos documentos exigidos poderá ser feita de forma online ou presencial. Se presencial, o candidato deverá inserir a documentação em envelope lacrado e o cronograma de atendimento presencial.

Seleção

Assim como ocorreu no processo seletivo anterior, a seleção consistirá no sorteio das vagas entre os candidatos inscritos. Todos aqueles que tiveram a inscrição deferida estarão habilitados para participar do sorteio.

O sorteio será realizado de forma virtual, nos dias 8 e 9 de dezembro e será transmitido ao vivo pelo canal do IFG no Youtube. Os vídeos ficarão disponíveis no canal após a transmissão.

O sorteio para as vagas oferecidas pelo Câmpus Senador Canedo acontece no dia 9 de dezembro, às 15h.


Resultado preliminar e final

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 9 de dezembro. Os recursos poderão ser interpostos no dia 10. No dia 13 de dezembro serão divulgados o resultado do recurso e o resultado final da seleção.

Ms. Rafael Alencar Rodrigues / Jornalista - Câmpus Senador Canedo




Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários