Senador Canedo: Vagas para o curso de Refrigeração e Climatização


Preenchimento de vagas ociosas

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou chamada pública presencial para o preenchimento de 10 vagas não ocupadas do curso de Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Podem participar jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos e que possuem o Ensino Fundamental completo ou o Médio incompleto.

Os interessados deverão preencher e imprimir o formulário de matrícula:(www.ifg.edu.br/senadorcanedo) e comparecer ao Câmpus até o dia 31 de julho, das 14h às 16h, para entrevista. O critério de seleção é por ordem de chegada. 

A matrícula acontecerá após a entrevista, das 16h às 18h, quando o candidato deverá apresentar o formulário de matrícula impresso e uma cópia e o original dos documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar) ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4; certificado de reservista, para os homens; e Título de Eleitor.

O curso Técnico em Refrigeração e Climatização tem duração de 3 anos, com carga horária de 2114 horas. As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h15, de segunda a sexta-feira. 

O profissional técnico em Refrigeração e Climatização é responsável por elaborar e supervisionar projetos de instalação de equipamentos e sistemas de refrigeração e climatização conforme normas técnicas e de segurança, e elaborar e executar planos e rotinas de manutenção, além da comercialização de sistemas de refrigeração e climatização.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo
_________

__________

__________

Inscreva-se


TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários