Senador Canedo: Relatório sobre ações contra a Dengue é apresentado

Saúde

A apresentação dos índices alcançados na "Semana de Combate ao Aedes Aegypti" foi realizada nesta segunda-feira, 21 de maio, na sede da Fan Padrão, com a presença de centena de agentes de endemias e de saúde, além de profissionais técnicos envolvidos no combate a Dengue.


Foram apresentados os números positivos, conseguidos em três ações, que reduziram a infestação no município do mosquito transmissor.

O relatório traz o trabalho feito em conjunto pelo Secretaria Estadual de Saúde, e Bombeiros junto com a Secretaria Municipal de Saúde, e demonstrou que a ação intensificada, realizada em toda a cidade, por três semanas, foi responsável pela queda do número de focos e também de casos de Dengue.

Entre os presentes: prefeito Divino Lemes, vice-prefeito Walter Paulo, presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Washigton Luiz, secretário municipal de Saúde, Eudes de Castro, entre outros.


Em fala, as autoridades agradeceram os agentes, por estarem mais próximos da comunidade, e pelo sucesso do resultado alcançado.

Prefeitura de Senador Canedo

____________________


____________________



Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários