Região Leste Goiânia: Investigado por assalto a imóvel no Sonho Verde é preso


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Garra/Deic (Grupo de Repressão a Roubo / Delegacia Estadual de Investigações Criminais), cumpriu na última segunda-feira (19/02) mandado de prisão preventiva contra Gustavo Manoel da Silva. Ele é investigado por um roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas praticado no dia 13 de dezembro do ano passado, no Residencial Sonho Verde, em Goiânia.

Na data do delito, Gustavo Manoel e outros dois indivíduos adentraram ao local dos fatos e, mediante grave ameaça exercida pelo emprego de armas de fogo, portadas por todos os indivíduos, surpreenderam as vítimas, colocando-as na sala, sob vigilância, e subtraíram para si diversos objetos de valor, incluindo um veículo, já recuperado. De acordo com o delegado Ivaldo Mendonça, “os perpetradores agiram com violências física e psicológica”.

Durante a investigação, foram levantados elementos probatórios suficientes para comprovação da materialidade, autoria e circunstâncias do delito, os quais foram apresentados ao Poder Judiciário pleiteando a expedição do mandado de prisão preventiva em desfavor de Gustavo, o qual foi devidamente cumprido. As diligências continuam com o intuito de identificar e prender seus comparsas.

Por Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Postar um comentário

Comentários