Pela primeira vez, mulher assume comando de Regional da PM


Quando o assunto é igualdade na profissão, a Polícia Militar abraça a causa. Pela primeira vez, uma mulher assume o comando de uma regional.

A coronel Silvana Rosa de Jesus Ramos, vai assumir o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Rio Verde e afirma que é um momento único e grandioso. “É um momento único. Eu sou a primeira coronel e a primeira mulher a assumir um grande Comando Regional”, afirma.

Ela explica que foi da primeira turma feminina da PM, a Turma Pioneira Cora Coralina, que inaugurou o ingresso de mulheres na PM-GO, há 30 anos.

De acordo com a Cel Silvana, esse é um grande passo junto à igualdade nos cargos de chefia. “Entrei como soldado, fui sargento e hoje sou a primeira coronel a comandar um Grande Comando. É a coroação de uma carreira“, conclui a Cel Silvana.

A passagem de comando será na próxima semana.

Ao parabenizar a Coronel Silvana, o Comando de Policiamento Rodoviário (#CPR) deseja que a coroação desse sucesso seja apenas mais um degrau na escalada de superações dessa guerreira que confirma que  Lugar De Mulher É onde Ela Quiser!!!
 
Fonte: diaonline

Postar um comentário

Comentários