500 escrituras e 123 Cheques Reforma serão entregues até o fim deste mês em Jataí


Em reunião realizada nesta sexta-feira (16), em Goiânia, entre o prefeito de Jataí Vinícius Luz, o vice governador do Estado de Goiás José Eliton e o presidente da Agehab (Agência Goiana de Habitação), Cleomar Dutra, ficou acertada a entrega de 500 escrituras de imóveis localizados nos setores Mauro Bento e Colmeia Park, como parte das ações de regularização fundiária – promovida pelo governo municipal – de imóveis em diversos bairros da cidade, que no passado foram fruto de programas habitacionais e que ainda hoje, não foram registrados em nome dos proprietários.

O evento que reunirá os proprietários que serão beneficiados neste momento com as escrituras está previsto para ocorrer no próximo dia 27, em local e horário a confirmar, oportunidade em que serão colhidas as assinaturas necessárias para a realização das regularizações. A princípio, o evento deverá contar com a presença de José Eliton e outros membros do governo estadual.


Ainda durante a audiência com o vice governador e o presidente da Agehab, o prefeito também acertou a entrega de 123 Cheques Reforma para famílias de baixa renda através do Programa Goiás na Frente – Terceiro Setor/Social que se cadastraram no Programa nos últimos dias atendendo a um chamamento feito pela Prefeitura.

Nesta etapa, serão beneficiadas famílias que possuam membros com necessidades especiais. Ao todo a prefeitura viabilizou 500 cheques para Jataí. A próxima etapa deverá contemplar os idosos que tinham até esta sexta-feira para se cadastrar.
__________


TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários