Rio Verde: PM recupera mais um veículo roubado e Filho agride a mãe

Violência doméstica

Polícia Militar de Rio Verde recupera mais um veículo

Em patrulhamento pelo Bairro Serpró, em Rio Verde, a equipe composta pelo Sargento Geraldo e Soldado Rabelo se deparou com um ciclomotor estacionado, com características idênticas à uma que havia sido roubado anteriormente e estava sendo utilizado para a prática de roubos na região. Diante dos fatos, foi feita a consulta e constatou-se que o veículo era produto de furto/roubo, logo foi apreendido e apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências.



Filho agride a mãe

A equipe composta pelo Sargento Anjos e Cabo Pena na noite dessa quinta-feira após denúncia, compareceram à um endereço situado na cidade de Santo Antônio da Barra e conduziram para a 8ª DRP filho suspeito de agredir fisicamente a mãe. Muita gente acha que a Lei Maria da Penha (11.340/2006) é aplicada apenas nas relações afetivas entre companheiro/companheira, mas a violência dos filhos contra as mães também está contida nessa Lei.

No Brasil, os números da violência de filhos contra pais também são relevantes chegando a mais de 4 mil casos por ano. Se as mães não denunciarem, serão eternamente reféns dos vícios dos filhos e sofrerão graves consequências, inclusive colocando a vida delas em risco.
Por isso, caso você saiba de algum caso dessa violência não pense duas vezes, DENUNCIE. Ligue 190.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Acesse o 'Contato' agora mesmo e saiba mais

TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários