Polícia Civil de Itumbiara recupera veículos roubados


Gepatri Itumbiara recupera veículo roubado e prende receptador

Os Policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, recuperaram um veículo roubado e prenderam um receptador que estava em posse de peças do veículo na noite de quinta-feira (11).

O roubo aconteceu no dia 01 de janeiro de 2018, no Setor Planalto, no qual a vítima teve um veículo (VW FOX) roubado por indivíduos armados. Após diversas diligências, policiais civis obtiveram a informação de que o veículo estaria escondido em um matagal, enquanto as rodas e peças do veículo roubado estariam em uma residência no Bairro Buriti, local em que um receptador, A.E.F.M. (42 anos), foi preso pelos policiais civis.

O investigado foi conduzido até a sede do Gepatri, ocasião em que foi lavrado auto de prisão em flagrante por receptação, cuja pena é de até 04 (quatro) anos de reclusão. A investigação do roubo continua em andamento.


PC de Itumbiara localiza carro roubado poucas horas após o crime

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, após tomarem conhecimento de um roubo de veículo ocorrido na madrugada desta sexta feira (12), conseguiram localizar o veículo horas depois.

A equipe coordenada pelo delegado Rogério Moreira encontrou o veículo Cobalt abandonado em uma reserva florestal, às margens do Bairro Flamboyant, em Itumbiara. A vítima teve o carro subtraído, mediante grave ameaça e com emprego de arma de fogo.

O veículo foi restituído à vítima e a investigação acerca da autoria do roubo será investigada pelo GEPATRI.

Por Bruna Ramos França
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Entre em >contato< agora mesmo e saiba mais

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários