Miss Anápolis 2018 acontece nesta quinta

Por Danielly Chaves
Candidatas a Miss Anápolis 2018
Oi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? Será realizado na próxima quinta-feira (25) o maior concurso de beleza de Anápolis. São ao todo 40 candidatos, em duas categorias, 20 mulheres e 20 homens. Eles sonham em representar a cidade e, quem sabe, o Estado e o País. São meninas de 17 a 26 anos e rapazes de 17 a 30 anos. O evento da coroação, que revelará a beleza anapolina, ocorrerá às 20 horas, no Teatro São Francisco.

O concurso é constituído por várias etapas, em que há provas. Os candidatos passam por entrevistas, sessões de fotos, gravação de vídeos e ensaios. De acordo com um dos organizadores, Armando Gadelha, em cada dia há um júri técnico que avalia o desempenho dos participantes. Fora isso, eles precisam arrecadar alimentos e fraldas geriátricas para entregar a projetos sociais e instituições de caridade.
Candidatos a Mister Anápolis 2018
Para Armando, o concurso é mais que beleza física. “Buscamos um rapaz e uma menina que, além de ter rosto e corpo perfeitos, queiram também representar a cidade, engrandecer o nome do evento, fazer o bem e que estejam totalmente ligados a projetos sociais. O principal lema é ajudar o próximo”, disse.

Experiência de quem venceu
Ingrid e Dyego, vencedores de 2017
Em 2017, os vencedores foram a Miss Ingrid Coelho, 18 anos e o Mister Dyego Dutra, 25 anos. Ingrid diz que participar do concurso foi uma experiência maravilhosa. “Pude sentir e vivenciar momentos e sensações magníficos. Coloquei meu foco, determinação, e pude ver os resultados. Minha vida mudou totalmente, o concurso abriu muitas portas para mim”, enfatiza.

A miss também dá algumas dicas: “Minha dica para as participantes é que elas sejam gentis, educadas e verdadeiras. Aproveitem cada momento do concurso, oferecendo seu melhor. Não busquem apenas a faixa, mas outros valores que ninguém jamais pode tirar, como conhecimento, experiência, amor, amizade e companheirismo.

Mister Dyego também comenta sobre a competição: “Foi uma experiência incrível, mudou muito meu conceito da disputa. Antes eu acreditava que era apenas um corpo e um rosto bonitos, mas vai além disso, conta muito a questão de querer ajudar o próximo.


Futuro Promissor

O concurso é organizado na cidade há mais de 10 anos, sob a direção de Rafael Rodrigues, sócio de Armando Gadelha. A disputa tem revelado grandes talentos, não só em Anápolis como em todo Estado de Goiás. Ingrid Coelho, atual Miss Anápolis, ganhou o título de Miss Goiás Mundo 2017. Beatriz Fontoura é uma grande inspiração para as meninas, após ganhar o título de Miss Goiás Mundo 2016. Ela também levou a coroa no Miss Mundo Brasil 2016.
Beatriz representou o Brasil no Miss World 2016, em Washington DC, EUA
A carreira de miss e mister é muito almejada, contudo, apenas um de cada categoria vencerá. No evento de quinta-feira no Teatro São Francisco, cada candidato desfilará com trajes de gala, biquíni e casual. Durante o concurso, haverá apresentação de shows, performances e muitas surpresas, de acordo com os organizadores.

Para conhecer o perfil de cada participante, basta entrar no Instagram do evento: Miss Anápolis Mundo.

Boa sorte aos candidatos!

Obrigada por acompanhar o Blog. Até o próximo post.

Me siga nas redes sociais:
Instagram: @daniellychavess - Facebook: Danielly Chaves - Twitter: @danielly_chaves

Veja esses outros posts: Cabelo loiro ideal e Tendências de bijoux 2018

Acesse e veja mais conteúdo por >>Danielly Chaves<<
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Acesse o 'Contato' agora mesmo e saiba mais

TWITTER               InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários