Homem é preso com drogas e munição em Rio Verde


Agentes do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (Genarc) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (11), Danillo Carlos Rezende do Carmo pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

De acordo com o delegado Carlos Roberto Batista, Danillo estava sendo monitorado há vários dias, após denúncias anônimas de que ele distribuía drogas na região do Residencial Dona Gercina. “Tentamos abordá-lo há alguns dias atrás, mas ele estava em uma moto e trafegava em alta velocidade, não permitindo que fosse feito uma abordagem segura” disse o delegado.

Em outra oportunidade, o suspeito trafegava pela região em um Fiat Palio, quando os policiais receberam uma denúncia anônima que possibilitou a abordagem. Após localizar porções de crack dentro do carro, os policiais foram à casa do suspeito, onde foi apreendida uma munição calibre 38 intacta.


Danillo já havia sido preso em 2013, também por tráfico de drogas em Santa Helena de Goiás, quando trafegava em um veículo transportando quase dois quilos de pasta base de cocaína. Ele foi conduzido à Casa de Prisão Provisória e está à disposição do Poder Judiciário.

Por Bruna Ramos França
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Entre em >contato< agora mesmo e saiba mais

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários