As Modinhas de 2017


Oi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem??? O ano terminou, então borá lembrar as modinhas que marcaram 2017. Os tópicos citados são assuntos mais ligados ao universo feminino, coisas que mexeram com a nossa cabeça. Não citei nada de política, nem violência, pois outros veículos já fizeram suas respectivas retrospectivas. Para a nossa, foquei nas coisas de mulherzinha.




1. "Status" do WhatsApp. Mark Zuckerberg dono de quase todas as redes sociais, tentou comprar o Snapchat, mas não teve sucesso. O rapaz então esperto do jeito que é, lançou o mesmo recurso nos seus aplicativos. Primeiro, em 2016, no Instagram e Facebook, e em 2017 no WhatsApp. Eu adoro este recurso, e vocês usam o status de WhatsApp?





2. Tumbler. Para quem não sabe Tumbler, foi um estilo de foto espontânea (mas que de espontânea, não tinha nada, rsrsr). São poses em supermercado, com amigas, na rua e com objetos estilosos. As fotos são bem editadas com filtros lindíssimos. Contudo, além de ser um estilo de foto, Tumbler também é uma rede social, igual as outras, Facebook, Instagram, etc...





3. Despacito. Quem não dançou Despacito, não viveu 2017. Foi um sucesso mundial. O videoclipe atingiu 4 milhões no Youtube, um recorde de visualizações em tão pouco tempo.





4. Mulher Maravilha. Pouquíssimas vezes a indústria cinematográfica produziu um filme solo de uma super-heroína. Depois de 75 anos da sua criação, quase um século, a Mulher Maravilha estrelou seu longa-metragem e claro, ela nos representa, feminina e forte ao mesmo tempo.





5. Base da Ruby Rose. Com certeza foi o item de maquiagem mais bombado. A base da Ruby Rose tornou-se queridinha por ser baratinha e de qualidade. Ela tem o acabamento matte, bem sequinha, com cobertura média. A mulherada amou!




6. Pantacourt. Não foi tão fácil gostar, mas a calça Pantacourt virou febre absoluta nas últimas estações e caiu no gosto das consumidoras de moda.





7. Meia arrastão. Posso falar a verdade? Gostei não! Parabéns para quem teve coragem de usar. Quando era mais nova até tinha uma, mas agora não achei graça em usar. Quem sabe em outro momento, quando ela for tendência de novo.





8. Sapato metalizado. Outro item que achei exagerado. Mas que agora me derreto, acho lindo! Vamos brilhar nos pés também! O sapato metalizado muda o look, dar um ar de moderno e fashion.





9. Choker. Ela dá um poder, eu diria que funciona como um salto. A mulher se sente feminina e poderosa. Talvez alguns homens não entendam e brincam, dizendo que estamos de coleira, mas muitos não entendem nada de moda. As chokers em 2017 vieram em vários modelos. (aguardem vou fazer um post sobre acessório, ainda essa semana)





10. Logo eu. Meme que arrebentou na internet. Ele serviu para fazer chacota e mostrar que a pessoa é sabidona. Um exemplo: "ACHOU QUE EU NÃO IRIA DESCOBRIR. LOGO EU PEDRO ALVARES CABRAL"


Então o que vocês acharam dessas modinhas?? Gostou não gostou?? Me conta aqui, ah se teve alguma que eu não citei, comenta aqui.

Espero que 2017 tenha sido um bom ano para você e que seu 2018 seja ainda melhor.

Feliz Ano Novo! Conto vocês em 2018, mil beijos e até o próximo post.

Me siga nas redes sociais:
Instagram: @daniellychavess - Facebook: Danielly Chaves - Twitter: @danielly_chaves

Veja esses outros posts: Botox: preço, duração e resultado e Tendências de unhas

Por Danielly Chaves
Acesse e veja mais conteúdo por >>Danielly Chaves<<
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Entre em >contato< agora mesmo e saiba mais

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários