58 vagas para cursos de capacitação e profissionalização em Senador Canedo


A inscrição e o curso são gratuitos e acontecem até o dia 26 de janeiro

Estão abertas até sexta-feira, 26, as inscrições para os cursos de Educação Ambiental (30 vagas) e Operador de Computador (28 vagas), na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). A inscrição e o curso são gratuitos e destinados à capacitação e profissionalização.

A inscrição acontece na sede provisória do Câmpus, situada na Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, Quadra 1F, Lotes 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo, das 8h às 19h. A seleção dar-se-á mediante entrevista, que será realizada durante a inscrição. Os interessados devem contemplar os seguintes pré-requisitos: ter idade mínima de 16 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo.

O resultado final será divulgado dia 29 de janeiro, no site: www.ifg.edu.br/senadorcanedo e no mural do Câmpus. A matrícula acontecerá de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, ocasião em que o candidato classificado deverá apresentar o original e uma cópia dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço com CEP e de escolaridade.

Acesse no site a Chamada Pública nº 01/2018, que trata do processo de seleção para os cursos de Educação Ambiental e Operador de Computador.


Os cursos

O curso de Educação Ambiental visa capacitar profissionais para atuar com educação ambiental formal e não formal, junto à comunidade ou em grupos específicos no âmbito de escolas, empresas e órgãos públicos, e também em equipes multidisciplinares, no estudo de problemas relativos ao meio ambiente.

O curso de Operador de Computador visa capacitar o aluno no que diz respeito à parte operacional de computadores, contribuindo com o processo de inclusão digital e de inserção no mercado de trabalho.




Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Acesse o 'Contato' agora mesmo e saiba mais

TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários