Leilão em Rio Verde/GO


A Justiça do Trabalho de Rio Verde em conjunto com o leiloeiro oficial Álvaro Sérgio Fuzo realizará venda eletrônica até o dia 18 de dezembro de 2017, pelo site: www.leiloesjudiciaisgo.com.br.

No evento será vendido o complexo industrial da executada “Parmalat”, localizado na cidade de Santa Helena de Goiás, incluindo máquinas e equipamentos, instalados no imóvel, que conta com área de terreno de 61.771m², além de 20.434m² de área construída. Avaliados em pouco mais de 117 milhões, o complexo e seus maquinários poderão ser arrematados com o desconto de 70%.

A Parmalat, empresa italiana fundada por Calisto Tanzi em 1961 na cidade de Collecchio, na província de Parma foi líder mundial na produção de leite e ficou bastante conhecida em todo o mundo por patrocinar a equipe Brabham de Fórmula 1 e grandes clubes de futebol entre eles o Palmeiras. Instalou-se no Brasil em 1972, indo depois para outros países da América Latina. A subsidiária no Brasil, a Parmalat Brasil, assim como ocorreu com a Parmalat em outros países, entrou em colapso, com uma dívida de mais de 14 bilhões de euros. >


> Foi uma grande empresa europeia de produtos lacticínios antes de a justiça italiana declarar sua falência em dezembro de 2003. Já a Parmalat do Brasil entrou na Justiça com pedido de concordata preventiva em agosto de 2004, depois que a matriz italiana faliu e seus controladores foram acusados de fraude. Depois, a concordata foi convertida em recuperação. Atualmente a empresa é administrada pela Francesa Lactalis.

O imóvel vai a leilão devido a dívidas trabalhistas, e caso seja vendido, o valor recebido terá a finalidade de quitar totalmente os débitos da empresa. Interessados podem obter informações pelo site: www.leiloesjudiciaisgo.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

Assessoria leiloesdajustica.com.br
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Anuncie Conosco
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga no Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários