Leilões em Brasília, Anápolis, Luziânia e Abadiânia


As Justiças Federal e do Trabalho de Anápolis em conjunto com o leiloeiro oficial Álvaro Sérgio Fuzo, realizam leilões presenciais e eletrônicos, no dia 19 de outubro de 2017, com possibilidade de lances online de qualquer lugar do país pelo site: www.leiloesjudiciais.com.br/go. Para locais e horários, consulte-nos.

Serão leiloados instalações para indústria com 31.415m² de área de terreno e terreno com 160m² em Brasília/DF, instalações para faculdade com 2.000m² de área de terreno em Taguatinga/DF, imóveis urbanos, comerciais e rural, localizados em Anápolis e Luziânia, veículos e outros bens. 


Ainda no dia 19 a Justiça Estadual de Abadiânia realiza leilão presencial e eletrônico, a partir das 14:00 horas, no Fórum e com a possibilidade de lances online de qualquer lugar do país, pelo site: www.leiloesjudiciais.com.br/go.
Serão leiloados sítio com 92 hectares e terreno com 372m², localizados em Abadiânia e região e motocicleta Honda Titan 150. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site: www.leiloesjudiciais.com.br/go ou então pelo 0800-707-9272.

Assessoria leiloesdajustica.com.br
________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Anuncie Conosco
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga no Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários