Caldas Novas comemora crescimento econômico em seu aniversário de 106 anos


Em comemoração aos 106 anos, as escolas apresentam tema sobre desenvolvimento comercial e turístico da região das águas quentes

A Secretaria Municipal de Educação definiu o tema do desfile do aniversário da cidade, celebrado no próximo dia 20 de outubro na Av. Orcalino Santos. Em reunião com as diretoras das unidades escolares, a secretaria apresentou o tema “Caldas Novas cidade acolhedora: construindo um mundo melhor”.

O desfile será realizado com apresentações das escolas públicas municipais e particulares que vão mostrar Caldas Novas com os destaques nos setores de empreendimentos, além daqueles diretamente relacionados ao turismo das águas quentes da região. A Secretária de Educação, Eliane Teixeira, ressaltou que, nas comemorações dos 106 anos de emancipação política do município, o evento vai apresentar outros potenciais da cidade, como a agricultura, o comércio e áreas como educação e esportes.

O desfile de aniversário de Caldas Novas fará uma homenagem àqueles que fazem nossa cidade crescer e a se tornar uma das cidades goianas de maior destaque no ranking do turismo e da economia. Esse crescimento ocorre também nas áreas de construção civil, lojas de eletrodomésticos e o comércio no segmento de alimentação, tais como restaurantes e estabelecimentos de fast foods”, disse a secretária. >


> A secretaria informou também que o desfile terá participação do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, bandas e fanfarras de Caldas Novas e cidades vizinhas.

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas
_________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Anuncie Conosco
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga no Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários