GENARC prende mais um por tráfico de drogas


Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC de Itumbiara) coordenados pelo Delegado de Polícia Dr Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, em Caldas Novas - GO, nesta quarta-feira, 22, Wallas Cândido da Silva, 49 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Wallas foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas
Após chegar ao GENARC diversas denúncias de que Wallas estava realizando a distribuição de grande quantidade de maconha na cidade de Caldas Novas, notadamente no Bairro Parque das Brisas, Policiais Civis do Genarc realizaram diligências na cidade das águas quentes a fim de verificar as procedências das informações.

Restou, entretanto, constatado em diversos dias pelos investigadores atividades de movimentos de entrada e saída de pessoas suspeitas na residência do investigado, atividades condizentes com a mercancia de drogas.

Nesta quarta-feira, os investigadores conseguiram surpreender em flagrante um usuário ao chegar na residência de Wallas entregando-lhe dinheiro para adquirir drogas, momento em que foi realizada a abordagem policial, exatamente quando Wallas realizava a venda de R$ 130,00 reais de maconha. Continuando as buscas pelo imóvel de Wallas, os agentes localizaram 17 tabletes grandes de maconha (cerca de 18 quilos), escondidos dentro da geladeira e diversos pedaços menores já fracionados e embalados para a venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a Wallas Cândido da Silva pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode ultrapassar os 15 anos de reclusão, posto que Wallas é reincidente específico nesta modalidade criminosa.

Finalizado o auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas, permanecendo doravante à disposição da justiça local; vale a pena salientar o apoio da Deam de Caldas Novas na lavratura do procedimento, tendo a Delegada Sabrina Leles e equipe, por ter cedido local e meios para o trabalho do Delegado Rogério Moreira e equipe.

GoiasInterior

Postar um comentário

Comentários