Leilões em Anápolis


Justiça do Trabalho e Estadual de Anápolis realizam leilões

As Justiças do Trabalho e Estadual de Anápolis em conjunto com o leiloeiro oficial Álvaro Sérgio Fuzo, realizam leilões presenciais e eletrônico nos dias 26 de janeiro e 03 de fevereiro de 2017, com a possibilidade de lances online de qualquer lugar do país pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/go.
Para locais e horários, consulte-nos. 
Serão leiloados imóveis urbanos, comercial e rural, localizados em Anápolis, Uruaçu, Abadiânia e Nova Roma, caminhão M. Benz 1518 e estrutura pré moldado de galpão. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/go ou então pelo 0800-707-9272.


Leilão Extrajudicial de Anápolis

A Cooperativa de Crédito de Livre admissão do Centro Norte Goiano de Anápolis em conjunto com o leiloeiro oficial Álvaro Sérgio Fuzo realizam leilão eletrônico nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2017, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/go.
No evento, serão leiloados chácara com 48.400m², quiosque e represas localizada em Uruaçu e sítios localizados em Santa Rita do Novo Destino. 
Os imóveis poderão ser parcelados, consulte-nos. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/go ou então pelo 0800-707-9272.


leiloesdajustica.com.br

Postar um comentário

Comentários