Aberta seleção para vagas do curso técnico em Refrigeração e Climatização


O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) tornou público a chamada pública presencial para as sete (7) vagas remanescentes do curso técnico de Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), ofertado pelo Câmpus Senador Canedo. O interessado deve se dirigir ao Câmpus a partir de hoje, segunda-feira, 23, até o dia 25, das 17h às 20h.

Para concorrer, o interessado deve ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo ou o Médio Incompleto. Não há a aplicação de provas, e para participar da chamada pública presencial basta entregar a documentação em original e cópia: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e Certidão de Conclusão; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição; comprovante de endereço com CEP; três fotos 3x4 idêntica e recentes; e comprovante de quitação com o serviço militar.

A coordenadora do curso e docente Helen Betane Ferreira diz que esta é uma chance única para aqueles que buscam a conclusão dos estudos e, ao mesmo tempo, a inserção no mercado de trabalho. “O campo de atuação do técnico em Refrigeração e Climatização é muito vasto, abrange as esferas doméstica, comercial e industrial. E a procura por esse profissional cresce a cada dia, muito por conta do clima da nossa região”, ressaltou.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo

Postar um comentário

Comentários