Roberto Lopes "Hora de agradecer"


Encerrado mais este episódio da grande festa da democracia, é chegada a hora de estender as mãos e agradecer, do fundo do coração, a todos aqueles que caminharam conosco desfraldando a bandeira do sonho de Seguir em Frente; a todos aqueles que acreditaram em nossa proposta de fazer a Senador Canedo que todos queremos; a todos aqueles que nos receberam em suas casas de braços abertos e ouvidos atentos às nossas mensagens.

Lutamos o bom combate, com os olhos voltados para o futuro. Mas tudo passa, os resultados adversos também, e logo retornaremos ao campo de batalha com vigor redobrado e vontade de servir. Porque acreditamos em nossa cidade, em nossa gente trabalhadora e honesta, em todos aqueles que não abrem mão dos sonhos de realizações e progresso. Ideais justos, compromissos sinceros, propostas inovadoras, são fatores que não se apagam em nossos espíritos; se fortalecem.

Portanto, queremos dizer a todos “até logo”. Porque logo ali, na esquina do tempo, estaremos de volta às ruas pregando a necessidade de mudanças, de uma política socialmente mais justa e voltada para os reais interesses e expectativas do canedense. Uma política de administração que contemple os mais diversos segmentos da sociedade, porque entendemos que todos têm direito a uma vida melhor.

Por Roberto Lopes
Atual Presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo

Postar um comentário

Comentários