Senador Canedo sedia Encontro Regional do PPS


Aos poucos a cidade de Senador Canedo vai se delineando de forma consistente no mapa político do Estado de Goiás. O fato mais recente dessa percepção reside na escolha do município para a realização de um Encontro Regional do PPS com vistas às próximas eleições, abrangendo Senador Canedo e Região Metropolitana através das cidades de Abadia de Goiás, Aragoiânia, Bela Vista, Bonfinópolis, Caldazinha, Goianápolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Nerópolis e Terezópolis de Goiás. O Encontro será realizado nessa segunda dia 11, com início às 19h30, no Diretório Municipal de Senador Canedo - Av. Ademar de Barros, Qd.1-E, Lt.27, Centro.

Os encontros regionais do PPS têm o objetivo de orientar e manter um contato mais próximo com as bases partidárias, levando assessoria técnica e informações jurídicas para o período eleitoral, apresentar informações de marketing e pontuar ações políticas a serem desenvolvidas pelos dirigentes do partido nas cidades. Durante o evento será entregue aos presentes o “Manual do candidato do PPS Goiás” contendo a legislação eleitoral para o pleito de 2016.

O convite para o evento foi emitido pelo presidente do PPS em Goiás, deputado federal Marcos Abrão, e endossado pelo deputado estadual Virmondes Cruvinel e o Diretório Municipal do PPS, por meio dos vereadores Vicente da Luz (Tequinha) e Eliel José. Em Senador Canedo o PPS apresenta um crescimento visível e já caminha com suas próprias pernas, segundo o pré-candidato do partido à Prefeitura da cidade, vereador Roberto Lopes, atual presidente da Câmara de Vereadores.

Postar um comentário

Comentários