Roberto Lopes confirma pré-candidatura à prefeitura de Senador Canedo


No quarto mandato como vereador de Senador Canedo, Roberto Lopes (PPS), entende que chegou a hora de alçar voos mais altos. Agora, ele quer ser prefeito da cidade. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (4), em entrevista à Rádio 730.

"Independentemente da situação política, eu penso que chegou o momento de ser pré-candidato, e possivelmente, candidato à prefeitura da minha cidade que vivo há 56 anos," diz Roberto Lopes.

Roberto diz que a intenção no caso de ser eleito é melhorar a gestão da prefeitura. "Eu quero que nosso município tenha uma administração moderna, uma gestão voltada para o sentido futurista, minimizar um pouco mais a burocracia que emperra o serviço público," revela.

Segundo Roberto, muitos problemas de Senador Canedo podem ser resolvidos com a continuidade de obras que foram paralisadas, como a do centro de especialidades na área da saúde.

O pré-candidato também defende a expansão do polo industrial da cidade e a criação do um centro de distribuição para que a cidade possa arrecadar mais com ICMS.

Adversários

Nos bastidores da política, em Senador Canedo, é comentada a possibilidade do ex-prefeito Vanderlan Cardoso lançar o nome da esposa, Izaura Cardoso, para a prefeitura.

Roberto Lopes diz que este fato mudaria o cenário da disputa, devido à popularidade do ex-prefeito na cidade. Mesmo assim, ele garante que vai seguir na disputa.

Fonte: Rádio 730

Postar um comentário

Comentários