PPS Canedense promoveu encontro no Jardim das Oliveiras para ouvir moradores


Se o PPS em Senador Canedo é um partido que caminha com suas próprias pernas, conforme salienta o pré-candidato a prefeito Roberto Lopes, mais um bom passo foi dado neste sábado, 9 de agosto, quando o partido reuniu moradores do Jardim das Oliveiras para um bate-papo descontraído ao lado do campo de futebol sintético. Acompanhado de sua equipe, do presidente municipal do PPS, vereador Vicente da Luz (Tequinha), do vereador Eliel José (PPS) e pré-candidatos a vereador pela base aliada, Roberto Lopes falou aos moradores e ressaltou que o PPS é assim: um partido que representa a vontade popular, empenhado em ouvir a população, anotar suas reclamações e sugestões e utilizá-las em seu plano de governo.

Mais uma vez em contato direto com moradores de Senador Canedo, uma prática que vem se tornando característica de sua campanha, Roberto Lopes reafirmou que a intenção do partido é governar com a participação popular, daí o constante convite para que a população participe desses encontros. É o momento certo, garante, para que o próximo prefeito da cidade acate sugestões e críticas para utilizá-las em benefício da própria população. Finalizando, Lopes agradeceu a todos que colaboraram para a realização de mais esse evento, que marcou outro passo importante em sua caminhada.

A pré-candidata Denise Oliveira (PMB) endossou as palavras do atual presidente da Câmara de Vereadores de Senador Canedo, e ressaltou também a importância da participação popular em eventos dessa natureza. “Nossa cidade precisa melhorar muito”, afirmou, e o recebimento de sugestões pela equipe de Roberto Lopes é um importante canal para que essas propostas se transformem futuramente em mecanismos de ação. “Roberto é um administrador de excelência”, disse, e com ele Senador Canedo certamente entrará em um novo tempo de desenvolvimento.

Para o vereador Tequinha, Senador Canedo apresenta certa complexidade já que a cidade gira em torno de três polos distintos – daí a necessidade e a opção do partido em ouvir os diferentes segmentos da população para identificar com segurança suas necessidades. Na ocasião o vereador lembrou ainda que o PPS tem história, sendo muito bem representado em Goiás pelo deputado federal Marcos Abrão, e conta com o apoio do governador Marconi Perillo. Analisando esses fatos, garantiu, o atual presidente da Câmara de Vereadores viu a possibilidade de fazer mais por Senador Canedo, iniciando assim um trabalho sério com o partido e voltado para os interesses reais da comunidade. Daí os constantes chamamentos para que a população participe efetivamente desses encontros com o pré-candidato do PPS. As pessoas têm a possibilidade de perceber que a futura administração da cidade estará comprometida com elas, com seus anseios e expectativas.

Sobre o Encontro Regional do PPS marcado para essa segunda dia 11, em Senador Canedo, o vereador Tequinha disse que através desses encontros, o Partido tem procurado levar a todos o conhecimento da linha nacional da agremiação. O Partido busca efetivamente um entrosamento com a comunidade, deseja realizar seu planejamento de governo em parceria com a população para atender seus anseios, garantiu. Para o Encontro do dia 11, estão sendo esperadas diversas lideranças do Partido oriundas de cidades circunvizinhas, e o vereador lembrou também que o evento está aberto à participação popular.

Dando sequência à série desses eventos do PPS municipal, o próximo está marcado para quarta-feira, dia 13, na Praça da Igreja Matriz. É mais uma oportunidade para que o cidadão possa conversar pessoalmente com o pré-candidato e sua equipe. (Assessoria de Imprensa Roberto Lopes)

Postar um comentário

Comentários